Como fazer maquiagem com batom vermelho

Como usar batom vermelho

Toda mulher gosta de uma boa maquiagem, e foi pensando nisso que resolvermos transportar boas dicas pras nossas leitores, como fazer maquiagem com batom vermelho, passo a passo utilizando a cor preferidas das famosas.

Além do mais, você vai assimilar a usar batom com esta cor pela maquiagem, para permanecer mais linda e ostentar todo teu brilho único, sem ficar deselegante, o que algumas têm feito e têm pecado ao utilizar a cor vermelha, durante a maquiagem.

Veja como fazer passo a passo uma legal maquiagem usando batom vermelho. Vale ressaltar que as sugestões que você irá ver a partir de agora, são sugestões que ajudarão a deixar o teu visual mais atual, valorizando ainda mais a sua personalidade.

1º Passo – Aplique corretivo do mesmo tom de tua pele, em toda boca, incluindo o contorno em seus lábios.

2º Passo – Com um lápis da mesma cor do batom ou também com um tom mais claro, desenhe o contorno de seus lábios.

3º Passo – Com um pincel específico pros lábios, aplique o batom em toda a boca, encostando no contorno prontamente feito.

4º Passo – Pegue um lenço de papel, coloque entre os lábios e feche a boca. Logo depois, reaplique o batom com o pincel.

Nota: Pra que a cor dure o dia todo, prefira um batom mais seco do que cremoso, a seleção ajudará a ceder mais resistência ao clima ao longo do dia. Procure combinar o vermelho com uma maquiagem mais suave nos olhos. Essencial é escolher o vermelho maravilhoso para a tua pele.

Sendo assim, se a tua pele é branca use um cereja; pele amarela, um tomate é o maravilhoso; para pele morena, o tom de framboesa cairá muito bem. Pra pele negra, o tom de vinho é o mais indicado. Deste modo, estas são algumas informações de que forma utilizar batom vermelho na maquiagem, sem parecer algo forçado.

Website De Moda Masculina: Sugestões Para Corte De Cabelo Masculino. Qual Usar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *