Cílios postiços perfeitos para o dia ou noite

Cílios postiços perfeitos para o dia ou noite
Cílios postiços perfeitos para o dia ou noite

Que cílios postiços fazem toda a diferença na hora de criar uma produção bem elaborada e dá um ar diferenciado ao olhar feminino, não há dúvidas.

A questão é que, seja por falta de intimidade ou costume, muitas vezes esse acessório acaba não sendo utilizado na hora de criar uma make-up diferenciada.

Mas vale apostar nele, independente da produção. Com bom senso e um pouco de prática, seu olhar pode ficar ainda mais charmoso.

Se seus cílios são pouco volumosos, os postiços são a chave para incrementar o olhar. Seguindo um guia dos cílios postiços dá para alongar, mas o ideal é usá-los para dar mais volume aos fios naturais.

E eles podem ser usados sem restrição desde que o modelo escolhido seja o correto. Analise seus cílios, se eles são curtos ou médios. Procure não fugir muito do natural, até pra não ficar artificial.

Já se a ideia é fazer uma produção mais incrementada, a maquiadora Vanessa Loricchio recomenda avaliar melhor o grau de dramaticidade que se espera.

Ou seja, em eventos e produções diferenciadas, dá para apostar em modelos mais longos ou em cílios postiços com efeitos de cores, brilhos e cristais.

Mas atenção, recomenda-se deixar cílios muito chamativos para eventos de caracterização, como festas à fantasia ou carnaval. Você tem que estar muito bem informada sobre o tipo de evento para não chamar a atenção demais.

A exceção é quando a pessoa realmente tem um estilo muito autêntico e diferenciado. Os com pequenos cristais ou detalhes em prata ou dourado são a exceção e podem ser utilizados em grandes festas.

Escolhido o modelo, recomendamos testar a aplicação antes de ter que se produzir para um evento diferenciado. Aproveite para colocar em um dia em que estiver tranquila em casa e treine bastante.

Escolha uma boa cola de cílios

O importante é se adaptar ao encaixe do cílio em seus olhos, detalha. Escolha uma boa cola de cílios, preferencialmente, transparente e à prova d´água.

Assim, você não corre o risco dos cílios caírem no meio da festa, principalmente em eventos como casamentos e carnaval. Se você transpira demais, a cola à prova d´água também é pedida obrigatória.

E, mesmo sendo muito resistente, não se preocupe, que ela não retira os cílios naturais no momento da remoção. Basta aplicar a quantidade correta, colando os cílios após terminar de produzir os olhos.

Assim, se você for passar lápis ou pincel de maquiagem, não corre o risco de retirar os cílios no momento da aplicação. Na hora de retirar o acessório, recomenda-se usar um demaquilante à base de óleo.

Aplique o produto com um bastonete e, se cair algum fio natural, não se preocupe: provavelmente, ele já estava para cair e não tem relação com o uso de cílios postiços. Não tenha medo de usar, seus fios naturais não ficaram prejudicados nem estragam. Você pode usar cílios postiços todos os dias, se quiser. Voltar para a página inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *