Batom nº 40 da Vult – Mais uma opção interessante

Batom Vult 40

Eu sempre amei os batons da marca Vult, mas quando entrei na onda dos batons mate eu meio que deixei de lado esses batons mais cremosos de lado.

Mas recentemente eu voltei a usar batons cremosos e comprei um batom lindo da Vult que eu adorei e por isso vim mostrar para vocês, é o número 40.

Eu ainda tenho esperança que a Vult vai colocar nomes nos batons, haha. Mas independente disso, os batons da marca são geralmente muito bons, e depois que Vult mudou as embalagens, ficou tudo ainda melhor.

A textura é ótima, é um batom cremoso, mas não é um cremoso molenga sabe? É um cremoso mais consistente, gostoso de usar. A pigmentação e cobertura são muito boas. Vejam como fica nos lábios. A durabilidade nos lábios também é boa, para um batom cremoso eu diria que é muito boa, mesmo depois de comer o batom não sai totalmente.

O batom 40 é um tom do famoso Marsalla, tipo uma cor de boca sabe? Cor que está super em alta agora. Muito bonita e versátil. Tem sido um dos meus queridinhos.

Eu fiz uma comparação da cor entre esse batom 40 da Vult e o Colan Marsalla da Dailus que eu mostrei para vocês aqui, vejam só:

Colan Marsalla- Dailus/ Vult nº 40

Claro que a textura e o acabamento são completamente diferentes, acho que isso acaba interferindo na cor também, mas mesmo assim a cor é bem parecida. O da Vult é um pouco mais claro e levemente mais rosado, mas são nuances da mesma cor. Na foto abaixo estou usando p da Vult no lábio inferior e o da Dailus no lábio superior.

Viram? Se você estava procurando um batom Marsalla que fosse cremoso esse é uma ótima opção. Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da resenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *